5 dicas sobre Bichara Eduardo Cunha você pode usar hoje

Brasil Pharma ajuiza pedido por recuperação judicial depois do nãeste conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou este grupo em fato relevante.

Roberto Delmanto: "O critério do presidente da República não objetivou beneficiar nosso ou aquele tipo de condenado, contudo alcançar, por isonomia, todos qual estejam nas mesmas condições.

Ao comentar no Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de 1 dfoijà vu. (Clique aqui)

Fique atualizado e usando a legislaçãeste à mãeste. Participe do sorteio por quatro mini códigos ediçãeste 2018: "Moderno Ordenação do Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Ministra Cármen Lúcia preparou um mês cheio para este plenário do STF em fevereiro. Exatamente com a semana enforcada do Carnaval, pautou nada menos qual quatro sessões extraordinárias (até mesmo pela manhã), além da sessão solene de abertura dia 1º e 3 ordinárias. Ao todo, o pleno se reunirá em oito oportunidades no mês momesco.

A FACAMP está utilizando inscrições abertas para cursos do especialização e por curta duração. Confira. Este início das aulas será em março por 2018. (Clique aqui)

Quem ainda nãeste é cadastrado, basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e enviar 1 whats utilizando a palavra "mig". O premiado de hoje pertence ao DDD 11 com final 9168. Parabfoins!

A captaçãeste fortuita da conversa entre advogado e cliente (seja lá este que for isso) nãeste gera, de maneira automática, suposta e eventual nulidade a ser declarada, nunca tampouco a ocorrência de teratologia ou abusividade no ato judicial. Este entendimento é do TJ/RN ao denegar segurança requerida através seccional da Ordem.

A Fazenda interpôs agravo contra decisão que supostamente deferiu este pedido de antecipação Destes efeitos da tutela em link do site ação tributária. O TRF da 3ª regiãeste, afirmando que "as alegações Descubra mais do contribuinte coadunam utilizando o atual posicionamento da Corte Suprema", negou provimento ao agravo, em decisão da semanada passada.

No precisamente momento em de que seus colegas do turma julgavam importantes processos na tarde por ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital de Portugal.

A reforma trabalhista e este assé especialmentedio em audiência: a quem serve a lógica por ameaçar trabalhadores? A juíza do Produção Valdete Souto Severo reflete sobre a questãeste. (Clique cá)

Um tema qual merece reflexão. Seria o fim da história do futebol no País do futebol? Este advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro mostra qual este futebol brasileiro está fissurado e necessita por 1 projeto de que resgate a atividade. (Clique cá)

Encontre as melhores oportunidades na seçãeste Correspondentes. Seja contratado por grandes companhias e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos pelo seu município ou em localidades próximas.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido do desaforamento do 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime de homicídio. O autor impetrou HC alegando que o magistrado cometeu excesso do linguagem ao apontar os antecedentes criminais do réu em decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *