Lúcio Funaro Bichara Secrets

A maioria Destes tribunais já definiu este calendário para 2018. Para facilitar a vida do migalheiro, reunimos todos ESTES atos, portarias e divulgações Destes tribunais qual definem este expediente e os feriados do Judiciário. (Clique aqui)

Este G7 JURÍDICO, munido por uma metodologia iné especialmentedita, contempla neste curso aulas expositivas, alicerçadas na análise aprofundada da doutrina e da Ainda mais atual jurisprudência, focando pelo retrato das principais bancas examinadoras das carreiras da Magistratura Estadual e do Ministé especialmenterio Público Estadual.

O departamento por fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundação quer explicações sobre a denúncia de qual há piora no desempenho por iPhones que têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual este problema existe.

De modo a a 2ª turma Recursal por Ipatinga/MG, nãeste ficou demonstrado de que ele realmente fez ESTES empréstimos, ou de que estaria munido por instrumento público de mandato de modo a tal, já que é analfabeto. (Clique cá)

Senado pode votar amanhã projeto que dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

"Este Direito Penal não é este lenitivo de todos os males nunca a resposta prima facie para todos ESTES nossos graves dramas sociais, que demandam Ainda mais políticas públicas e, às vezes, menos intervenção do Poder Judiciário." Ministro Fachin

A 3ª câmara Cível do TJ/RJ manteve determinaçãeste de modo a de que este Estado realize o pagamento retroativo a servidora das diferenças correspondentes ao seu reenquadramento funcional. No caso, o Estado não cumpriu este prazo de modo a regulamentar ESTES critérios de progressãeste e promoçãeste e nãeste pagou as verbas preté especialmenteritas referentes a esse período.

Este caso é trágico, e infelizmente não incomum pelo atual quadro de violência : uma mulher vai com a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesão na perna. Este tiroteio é consequência por assalto contra carro-forte qual recolhia malotes do supermercado instalado dentro por shopping. A questão jurídica, de que aportou no STJ : este supermercado É possibilitado a ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em Aspecto de que a cliente passeava pelo shopping, nãeste sendo consumidora do Nicho ? Este relator, ministro Salomãeste, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando que a cadeia produtiva do serviçeste, apesar de ter iniciado usando o supermercado, não É possibilitado a alcançá-lo de modo a fins do responsabilidade civil, pois enquanto este serviço foi prestado em AS SUAS imediações, o mercado ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade por seus consumidores.

Promotor do clique aqui agora Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisãeste do TJ/SP de que fixou qual servidora municipal possui direito apenas a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua própria esposa, também funcionária pública. (Clique aqui)

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado 1 banco por falha na prestação do serviço relativo à celebraçãeste de contrato por empréstimo consignado.

Usando unidades em SP e Rondonópolis/MT, possui como objetivo a prática da advocacia usando visão do negócios e foco em efeitos, mantendo alto padrão de superioridade e excelência na prestação de serviços jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e do longo prazo com os clientes e parceiros, pautados em valores por ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça este moderno Apoiador do Migalhas.

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca o assédio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

Entre ESTES temas que Seroada abordados estão a evasão de divisas e a regularizaçãeste do bens no exterior. As aulas ocorrerãeste às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, até este dia 29/6.

Conquanto a seja redirecionada aqui 2a turma tenha reassumido a competência para os dois HCs qual tinham sido afetados ao plenário, dependendo de a migalha supra, o remé especialmentedio heroico qual tem como paciente este ex-presidente Lula (152.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *